quinta-feira, 26 de abril de 2012

O velho, o mar e o lago

Lindo, perfeito. Se quiserem o roteiro posso enviar. Se eu tivesse hoje uma classe de português para brasileiros, certamente usaria. Mistura de cinema e poesia, perfeito para nossos alunos.

Zailda Coirano – SOS Idiomas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Seguidores do blog

O Google não tem mais o serviço "Friend Connect", que gerenciava os seguidores do blog. O conselho é que os seguidores migrem para o Google+ e passem a seguir a página do blog, adicionando-a aos seus círculos. Para visitar a página do blog no Google+ basta clicar no ícone na barra lateral direita, e a partir daí receberão as novidades direto do site.

Clique aqui para visualizar a página.

Intextos no Google+

Para os seguidores do blog uma novidade: agora poderão acompanhar as postagens também do Google+, basta clicar no link abaixo e inscrever-se!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Envio de contribuições

Para enviar sua contribuição ao grupo e que ela seja considerada na hora da conferência mensal ela tem que estar de acordo com o padrão do grupo. Notei que vários membros estão enviando suas atividades com algumas irregularidades, vamos corrigir para evitar problemas futuros:

  • contribuições com nomes “genéricos” – o título da apostila deve dar uma ideia de seu conteúdo para evitar que todos tenham que baixar e abrir para saber se será útil ou não.
  • campo “assunto” preenchido de forma indevidao preenchimento correto é: MÊS/ANO/SEU NOME – NOME DE SUA ATIVIDADE
  • corpo do email incompleto – no corpo do email você deve informar se a atividade foi criada por você, se tem ou não as respostas, se for de outra pessoa cite a fonte / autor..

Por favor, verifiquem e corrijam para ajudar os outros membros a baixarem só o que for necessário, também ajudarão a diminuir o número de erros na moderação (membros excluídos) por não ter sido identificada sua contribuição mensal.

Os membros antigos – principalmente – devem dar o exemplo aos membros novos, para que desde o início eles participem da forma correta.

Agradeço a compreensão e a ajuda de todos.

Zailda Coirano

Website   Loja Virtual   Web Rádio   Facebook   @ptbrazil 

Related Posts with Thumbnails