segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quando enviar sua contribuição

Seu trabalho deve ser enviado de 1 a 10 de cada mês, em formato word 93 (doc), pdf ou formato de imagem. Deve ser anexado ao seu email e enviado para o email do grupo.

As atividades devem estar completas, não adianta enviar apenas um texto sem um trabalho de interpretação. Também é interessante indicar para que nível seu trabalho foi planejado ou é indicado, lembre-se de que nem todos os professores têm a mesma visão ou experiência que você.

Você pode adaptar os trabalhos enviados por outros membros para usar com seus alunos, mas não pode reenviar como seu ou postar em outros sites, vamos respeitar os direitos autorais e o trabalho alheio. Como professores, somos formadores de opinião e devemos dar o (bom) exemplo.

Quando enviar alguma atividade tirada de livro ou baixada da internet, sempre forneça referências, algumas escolas não permitem que se use nada sem referências. Indique o link do site de onde tirou o trabalho a página do livro onde estava a atividade.

Atividades simplesmente escaneadas de livros não podem ser aceitas. Você até pode escanear uma imagem ou mesmo um texto, mas as questões e todo o trabalho a seguir devem ser seus.

Seu trabalho deve ter atividades propostas, deve ter um objetivo claro, só assim poderá ser aproveitado pelos colegas.

Encaminhe suas dúvidas e pedidos de ajuda ao grupo (através de email) e com certeza será auxiliado na medida do possível.

Lembre-se: os membros que não postarem seus trabalhos no início de cada mês serão excluídos, portanto se você quer continuar no grupo, comece a criar alguma coisa desde já.

Os grupos ainda estão no início mas com o trabalho de cada um em breve seremos maiores e melhores, e acima de tudo teremos um acervo de qualidade e com as contribuições de todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails