terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novidades no blog

botoes interpretação

Mais uma funcionalidade foi adicionada no blog, mais precisamente no rodapé:

Acesso aos grupos de interpretação

Agora os links para visitar os grupos (e também para os candidatos se inscreverem) foi movido para o rodapé. Visite os grupos diretamente aqui do blog, basta clicar em “visite o grupo” e os membros podem fazer login, os candidatos cliquem em “inscrever-me neste grupo” e preencham o formulário de inscrição de forma completa ou seu pedido poderá ser recusado.

Acesso às pastas com material

Como sabem, o material é mensalmente postado numa pasta com senha no 4shared. Cada vez que a pasta é atualizada a senha é trocada e a nova senha é informada ao grupo correspondente. Ao receber o email do grupo com informação da nova senha, copie e guarde em seu computador para evitar pedidos de informação de senha no grupo.

Para acessar as pastas agora não é mais necessário guardar o link, basta guardar o link do blog, daqui você já pode acessar a pasta com material. Para acessar as pastas, basta clicar no botão correspondente ao grupo do qual você faz parte (figura ilustrativa no início desta postagem) e inserir a senha.

Para conferir as novidades

Para começar a usar as novas funcionalidades do blog, basta rolar até o final e “lá embaixo” irá encontrá-las. Há também links para outros blogs educativos que escrevo (talvez você queira conferir um deles) e o formulário de contato, caso queira falar diretamente comigo.

Novas funcionalidades no blog

Vou adicionar outras facilidades para os membros do grupo, visite sempre para manter-se atualizado e aproveitar de todas as comodidades.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe seu comentário!

assinatura amarela (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails