sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apostilas para curso de inglês ou português

interpretação 1Logo depois do lote de apostilas com interpretação de textos em inglês, foi a vez das apostilas com interpretação para a aula de português. Elas podem ser usadas tanto com alunos brasileiros quanto estrangeiros que estão aprendendo o português (PSL / PLE), dependendo do nível em que estejam.

APOSTILAS COM PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS

O próximo passo será a liberação de um lote de apostilas para o ensino de português para estrangeiros (PSL / PLE) que já está quase pronto, só faltam algumas apostilas para completar o lote e ele estará disponível em breve.

Para ficar por dentro das novidades, não se esqueça de acompanhar as postagens do blog, você tem várias opções: receber por email, assinar o informativo, seguir… Basta consultar a barra lateral e encontrar a forma que melhor se adequa a você e aos seus hábitos de uso da internet.

FÓRUM

A partir deste mês está disponível também um fórum que você poderá acessar, basta registrar-se na primeira vez que for acessar. Esse espaço é destinado ao debate de temas importantes, como técnicas de ensino, preparação de material, livros didáticos e paradidáticos, sugestões, dúvidas e tudo o que você puder pensar relacionado ao ensino de português, inglês ou espanhol.

GRUPOS

Esse mês a participação nos grupos foi ainda maior que no mês anterior, em alguns casos com um número até 8 vezes maior de membros do que o que temos agora. Isto confirma minha teoria de que ter muita gente nem sempre implica em ter muitas contribuições.

Agradeço a todos os que estão participando, com certeza estamos caminhando no rumo certo para construir fontes valiosas de pesquisa e material didático original.

Para ver as apostilas disponíveis, escolha um dos links abaixo:

Apostilas de inglês

Apostilas de espanhol

Apostilas de português

Intextos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Aproveitando, gostaria de indicar o site www.iAulas.com.br lá você vai encontrar mais de 10 mil apostilas para download gratuito dos mais variados assuntos... espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua proposta e pelas trocas! Sua animação e organização são tao contagiantes que eu já estou aqui doida para participar. Como faço? Um abração!

    ResponderExcluir

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails