segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Grupo Intextos

O grupo de Interpretação de Textos (português), também chamado pelo “apelido” de Intextos cresceu e agora esse blog será exclusivamente seu blog de apoio, passando os grupos de interpretação de inglês (Reading) e de espanhol (Intespanhol) para seus próprios blogs de apoio.

Aqui você vai encontrar as regras, mudanças, novidades e projetos do grupo. Na barra lateral você tem:

Inscrições: onde você pode escolher a melhor forma de “seguir” o blog, seja pelo Blogger (se você também tem um blog nessa plataforma), Google Reader, recebendo o informativo ou assinando as postagens por email, ou até mesmo recebendo as atualizações no Twitter ou Facebook.

Busca: procure no blog por palavras-chave, categorias, data ou procure entre as postagens recentes ou mais populares do blog.

Reações: Você pode ver os comentários recentes, postar seu recado ou responder sobre suas preferências, assim poderemos adequar as postagens às suas necessidades.

Outros locais: outros blogs relacionados ao ensino, blogs de apoio, login ou inscrição no Grupo Google, acesso à pasta do 4sahred, comunidade no Orkut, grupo no Facebook, inscrição para o bate-papo do grupo no msn, grupos relacionados.

Social e Contato: Compartilhamento no Facebook e Twitter, Formspring (faça uma pergunta sobre o que quer saber), formulário de contato.

O ano já está terminando e com ele chegam nossas férias, o grupo entra em recesso e em janeiro não haverá contribuição obrigatória, passando a ser opcional.

No mês de fevereiro as contribuições voltam a ser obrigatórias, enviadas de 1 ao último dia do mês para assegurar sua permanência no grupo.

Boas férias!

Zailda Coirano

Website ǀ SOS Idiomas ǀ Facebook ǀ Twitter ǀ Web rádio (em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails