sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como compartilharemos arquivos grandes com o grupo

Os arquivos muito grandes não podem ser compartilhados pelo grupo porque o limite de peso para enviar é cerca de 3,8Mb.

Para compartilhar arquivos maiores utilizaremos a partir de hoje o utorrent. Para baixar o programa use o link abaixo, maiores esclarecimentos e instruções sobre como o utilizaremos, leiam a mensagem de 02/11/2012 enviada ao grupo.

http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Um comentário:

  1. Boa tarde.

    No Manual de Redação da Presidência da República há o seguinte trecho: "Aviso e ofício são modalidades de comunicação oficial praticamente idênticas. A única diferença entre eles é que o aviso é expedido exclusivamente por Ministros de Estado, para autoridades de mesma hierarquia, ao passo que o ofício é expedido para e pelas demais autoridades. Ambos têm como finalidade o tratamento de assuntos oficiais pelos órgãos da Administração Pública entre si e, no caso do ofício, também com particulares".
    Sabe-se também que o fecho "atenciosamente" é redigido em documentos quando o destinatário é de mesma hierarquia do remetente.
    Gostaria de saber se é considerada correta a frase: "Nos avisos, o fecho adequado é Atenciosamente, visto que tal documento é emitido por ministros para autoridade de mesma hierarquia".
    Pergunto porque a afirmativa está generalizando, dizendo que quaisquer ministros podem se valer do "aviso", quando, na verdade, há uma clara restrição no manual.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails