quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pasta com imagens (clipart)

Foi criada hoje uma pasta com imagens no 4shared (http://4shared.com) e enviei aos grupos o link e a senha da mesma. Escolhi partilhar essa pasta permitindo que todos os que têm a senha possam também fazer upload de suas figuras.

As figuras são importantes para que ilustremos nossos trabalhos e que eles fiquem atraentes para os alunos. Em alguns casos essas figuras são essenciais, fazendo parte da explicação e dos exercícios apresentados. Nem sempre encontramos figuras com facilidade e a própria busca nos toma um tempo precioso, que seria melhor empregado pesquisando e criando material para estimular e facilitar o aprendizado de nossos alunos.

Como preparo muitos trabalhos ilustrados, tenho uma coleção de mais de 1Gb de imagens, que transferirei aos poucos para as pastas. Já há várias pastas e os membros podem (e devem, se possível) também colocar lá suas figuras. Caso necessitem de pastas adicionais, por favor falem comigo pois providenciarei assim que possível.

Procurem manter a ordem e só fazer o upload para a pasta adequada, ou nossa busca ficará mais complicada do que era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails