Recebo muitos pedidos de troca de email de participação e a partir de agosto essas modificações ficarão a cargo do membro e não mais serão feitas pela moderação. Veja abaixo o que muda e como fazer:
Há muitos pedidos de mudança de email que muitas vezes precisam esperar dias até que eu os encontre na minha Caixa de Entrada. Para agilizar o processo, essas mudanças ficarão (a partir de agosto) a cargo dos membros do grupo.
Logado no email que pretende usar a partir de agora no grupo:
Vá até a página inicial do grupo (ou use as “caixas” na barra lateral de “visitar o grupo).
Clique no link “inscreva-se neste grupo”. Preencha todos os campos e no último, escreva:
"Troca de email. Participo com o email (informe o email anterior ou seu pedido não será aceito)".
Assim que começar a receber as mensagens do grupo no novo email, faça login no email antigo, que quer tirar do grupo.
Abra uma das mensagens e verá no final da mesma o link: unsubscribe. Clique nele e peça sua exclusão nesse email.
Outra forma é logar no email que quer tirar (email antigo), visitar o grupo e clicar no link “editar minha participação nesse grupo” e escolher “sair do grupo”.
Importante:
Não esqueça de excluir o email antigo quando começar a receber as mensagens no email novo, ou você será banido do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar verifique:
* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;
* se sua pergunta já não foi respondida;
Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.
Comentários considerados ofensivos não serão publicados.
Obrigada por comentar e volte sempre!