quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias de julho

Julho é o mês de férias para a maioria dos professores e merecemos um descanso, nem que seja por alguns dias. Veja como ficarão as contribuições nos meses de julho e agosto:

As contribuições deixam de ser obrigatórias no mês de julho, passando a ser opcionais. Estamos de férias e merecemos descanso, portanto se você tiver alguma atividade que queira enviar ela será bem-vinda, mas se não tiver (já que não estará dando aulas) não será necessário criar uma só para enviar.

As discussões, pedidos de ajuda e informações continuarão normalmente, portanto verifique sua caixa de emails regularmente durante as férias. Essa medida visa a preservar a participação dos membros antigos e a integração dos membros novos, assim terão oportunidade de aprender a participar antes do mês de agosto. Outro benefício é que ao retornar de suas férias você não encontrará sua caixa de entrada abarrotada de mensagens. Viaje mas leve-nos com você.

As contribuições voltarão a ser obrigatórias em agosto e os membros que não contribuírem estarão sujeitos à exclusão dos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails