sábado, 3 de julho de 2010

Eu tenho um amigo...

Para os meus amigos eu desejo sempre o melhor, e se você gosta de participar dos grupos, por quê não convidar seu amigo? Veja como fazer:

Há duas formas de convidar um amigo para participar do grupo:

1)     Enviando o link do grupo para que ele solicite sua participação.

2)     Apresentando-o (forma mais fácil). Para fazer isso basta enviar-me um email (para meu endereço, não para o endereço do grupo – pode usar o formulário de contato aqui do blog para isso), informando o email do professor que deseja que seja convidado, onde trabalha e se é professor de inglês, português ou espanhol.

3)     Seu amigo professor receberá um convite em sua caixa de email e tudo o que tem que fazer é aceitar seguindo as instruções e se tornará também um membro do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar verifique:

* se seu comentário está relacionado ao assunto da postagem;

* se sua pergunta já não foi respondida;

Comentários de "anônimos" poderão ser deletados.

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails